quarta-feira, 11 de abril de 2018

Novorizontino contrata zagueiro do São Bernardo para Série D


O Novorizontino não para de contratar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o clube apresentou o zagueiro Vinícius Leandro. Recém-chegado do São Bernardo, onde disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, ele também teve passagens pelo Juventus, Monte Azul, Real Noroeste-ES, Barra Mansa-RJ e Bangu, onde disputou a elite do Campeonato Carioca.

O zagueiro chega determinado para o novo desafio, agora com a camisa do Novorizontino.

``Minha expectativa é muito boa, a recepção foi maravilhosa. Venho acompanhando o clube já faz tempo, sabia da estrutura e da força que tem o Novorizontino. Espero agregar e fortalecer mais o grupo para poder realizar boa campanha. Da minha parte, o torcedor pode esperar muito empenho, luta, dedicação, garra, entrega, companheirismo, tudo isso somado a vibração dentro de campo, buscando sempre o melhor para a equipe´´, finalizou.


A estreia do Novorizontino na Série D do Campeonato Brasileiro será contra o Americano-RJ, no dia 23 de abril, às 15 horas. A partida será no Estádio Claudio Moacyr, na cidade de Macaé , no Rio de Janeiro.






Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: