terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Dudu Vieira retorna do Figueirense para defender Santo André no Paulistão


A reapresentação do elenco do Santo André, comandado pelo técnico Sérgio Soares, aconteceu nesta terça feira (2/1), e contou com uma novidade. Trata-se do volante Dudu Vieira, que retornou do Figueirense, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, após seu período de empréstimo se encerrar.

Dudu Vieira, de 23 anos, havia sido cedido ao Figueira para disputar a Série B de 2017. Na competição, o volante participou de 32 jogos e anotou dois gols. Porém, não houve acordo financeiro para o jogador continuar atuando em Florianópolis.

O técnico Sérgio Soares, que trabalhou no Paulistão de 2017 com Dudu Vieira, conta com o jogador para o Estadual de 2018.


O Santo André repete a logística de 2017 e viaja para a cidade de Vargem, quase divisa com o estado de Minas Gerais, para concluir a pré-temporada visando o início do Paulistão  2018. O elenco fará a preparação no interior até o dia 13, onde realizará dois jogos-treino.

A estreia do Santo André no Paulistão acontecerá no dia 19 de janeiro, quinta-feira, fora de casa, às 19h30, diante do Palmeiras.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: