terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Fernando Diniz deixa Guarani antes da estreia e acerta com Atlético-PR


O técnico Fernando Diniz, que vinha trabalhando com o Guarani visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), que começa no próximo dia 17 de janeiro, pediu demissão na tarde desta terça-feira (2/12). O motivo alegando, que constava em cláusula contratual, foi a proposta de emprego de um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar de Fernando Diniz não citar o nome do clube em momento, no Brinco de Ouro todo mundo comenta que o treinador está se transferindo para o Atlético-PR. O popular Furacão não chegou a um acordo com o holandês Seedorf e preferiu mudar os planos para o atual treinador do Guarani.

No Atlético-PR, a diretoria ainda não se pronunciou a respeito. Já Fernando Diniz afirmou apenas, assim que se desligou do Guarani, que está indo trabalhar em um clube da Série A do Campeonato Brasileiro


``O Guarani foi pego de surpresa, mas respeitamos a decisão do Fernando Diniz e já estamos nos reunindo para buscar uma melhor solução técnica´´, afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho.


O Guarani segue fazendo a sua pré-temporada na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo. A estreia do Bugre na Série A-2 acontecerá no dia 17, contra o Oeste, às 19h30, em Barueri, na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: