sábado, 6 de janeiro de 2018

Ferroviária vence Inter de Limeira em Bragança Paulista

Na manhã desta sábado (6/1), no CT HWT Sports, na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, a Ferroviária enfrentou a Inter de Limeira, que disputará a Série A-2 (Segunda Divisão), em jogo-treino visando o Paulistão de 2018. Com gols de Léo Castro, Welinton Júnior e Elvis, a Locomotiva venceu por 3 a 1.

Ainda em caráter preparatório, a Ferroviária vai enfrentar agora o Rio Branco, que se prepara para a Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista, no próximo dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 15 horas, na cidade de Americana.


A atividade da Ferroviária diante da Inter de Limeira foi dividida em dois tempos. A primeira parte teve 45 minutos de duração, e a segunda, cerca de 60 minutos. A AFE marcou primeiro com Léo Castro. O artilheiro da Copa Paulista recebeu na entrada da pequena área e tocou rasteiro para o fundo do gol.

O segundo gol foi marcado por Welinton Júnior, ainda na primeira parte da atividade, e Éder Paulista diminuiu para a Inter de Limeira, após penalidade.

Nos últimos 60 minutos de jogo, Elvis recebeu na área e, livre de marcação, bateu no canto, de perna esquerda para fechar o placar: 3 a 1.





Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: