sábado, 6 de janeiro de 2018

Rodrigo Andrade e Mailson analisam elenco do Red Bull Brasil


Uma das esperanças do Red Bull Brasil para o Campeonato Paulista, o meia Rodrigo Andrade vive expectativa grande para disputar mais uma competição na carreira. Segundo o jogador, seu desejo é fazer participação de muita intensidade para ajudar o clube de Campinas a conquistar seus objetivos.
``Já disputei alguns Paulistas e sei das dificuldades da competição. É campeonato que exige muito do atleta. Tem que estar em nível alto o tempo inteiro. Meu desejo é fazer  grande disputa para ajudar o Red Bull Brasil a conquistar seus objetivos´´, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Toro Loko tem qualidade e vai com tudo nas próximas semanas para entrar no Paulistão voando baixo.

``Nosso elenco tem experiência e até a estreia estará voando baixo. Essa é a expectativa. Vamos continuar trabalhando com seriedade. Temos que aproveitar as próximas semanas para evoluirmos ainda mais´´, justificou.

MAYLSON

No período em que o mercado da bola está a todo vapor, um velho conhecido da torcida do Red Bull Brasil se reapresentou com motivação a mais para fazer da temporada 2018 uma das melhores de sua carreira.

No dia 25 de outubro do ano passado, Maylson foi pai pela primeira vez quando sua esposa Larissa deu à luz a pequena Sofia.

``Foi momento indescritível. É sensação única e que nos faz amadurecer bastante. Minha dedicação e meu esforço será todo para ela a partir de agora. Isso me motiva ainda mais para querer sempre dar o meu máximo nos treinamentos e jogos´´, revelou.


Aos 28 anos, o meio-campo Maylson vai disputar o seu segundo Paulistão com a camisa do Toro Loko. Depois de ser um dos destaques da equipe no estadual de 2016, ele passou pelo Náutico até retornar ao clube na metade do ano passado.

``Acredito que deixei boa impressão e por isso tive a oportunidade de retornar. Estou feliz em poder disputar mais um Paulistão pelo Red Bull Brasil e espero que a gente consiga, mais uma vez, ser grande surpresa na competição´´, destacou.


A estreia do Toro Loko no Paulistão acontece no próximo dia 17, às 17 horas, contra a Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.







Fontes: Maurício Naiber e AV

Nenhum comentário: