sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

São Carlos apresenta o goleiro Wágner, ex-Flamengo de Guarulhos


Com a proximidade do Campeonato Paulista Série A-3 (Terceira Divisão), o São Carlos Futebol Clube segue se reforçando. Na tarde desta sexta-feira (5/12) o goleiro Wágner, de 30 anos, foi oficialmente apresentado pela diretoria. 

O goleiro conquistou o acesso em 2006 pelo Linense, o campeonato mato-grossense pelo Cuiabá em 2013 e o bicampeonato rondoniense pelo Vilhena em 2014/2015. Nas últimas duas temporadas, ele defendeu o Flamengo, de Guarulhos.

Trabalhando desde o início da preparação do clube, o goleiro são-carlense assinou contrato e comentou sobre defender as cores da popular Águia da Central.

``Estou muito feliz em poder jogar no São Carlos, equipe de tradição no futebol paulista. Minha expectativa é sempre o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão). Temos elenco experiente, sabemos que é campeonato difícil, mas com bastante treino, foco e muita vontade o São Carlos vai brigar pelo acesso´´, prometeu.


Wágner também falou sobre o período de pré-temporada que, segundo ele, vem sendo muito produtivo.

``Estamos a cada dia evoluindo em nossa preparação. Fizemos bons amistosos, temos grupo unido e isso faz com que os trabalhos sejam muito produtivos dia após dia´´, finalizou.


O São Carlos estreia na Série A-3 no próximo dia 17 contra o Monte Azul. às 19h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: